"Sean Combs: The Reckoning - O Documentário que Revela os Bastidores da Morte de Biggie e Tupac"

 


O documentário "Sean Combs: The Reckoning" da Netflix está gerando grande repercussão no mundo do hip-hop, apresentando declarações explosivas sobre Diddy e sua suposta participação na morte de The Notorious B.I.G e Tupac. O ex-sócio e cofundador da Bad Boy Records, Kirk Burrowes, afirma que Diddy levou Biggie para a Califórnia sabendo que o rapper estava correndo risco de vida. 


Burrowes alega que Biggie não queria viajar para Los Angeles naquele período, temendo a escalada de tensão após o assassinato de Tupac. Mesmo assim, teria sido pressionado a cumprir compromissos agendados por Diddy. "Ele não precisava estar lá. Aquilo não era seguro para ele. Puff levou o Big para morrer", dispara Burrowes no documentário.


A declaração de Burrowes reacende discussões antigas sobre poder, influência e as tensões que marcaram a era de ouro do rap estadunidense. Embora o documentário reúna denúncias e suspeitas levantadas por ex-associados de Diddy, não há qualquer acusação formal da polícia ligando Combs à morte do rapper. 


A defesa do artista chamou a obra de "difamatória" e questionou a credibilidade dos depoimentos. No entanto, a declaração de Burrowes, um nome que esteve no núcleo estratégico da Bad Boy nos anos 90, traz novas perspectivas sobre os eventos que cercaram a morte de Biggie e Tupac. 

Por: Juvenal AKA MASTER JÚ 

08-12-2025

Comentários

Mensagens populares